segunda-feira, 14 de março de 2016

#Top3 - Vantagens de usar batom líquido Matte

Olá florzinhas, lindinhas e docinhoooosss !! ( Pronto, agora gamei em chamar vocês assim! rsrs)

Tudo certinho com vocês amores? Hoje vim com mais um Top 3 bem divertido. Você gosta de batom líquido matte ? Não ? Vou te ensinar a gostar! E se você gosta, vai passar a amar agora <3 rs Vem comigo ...

1 - É super Trend totaaall amigaaa ...

Está mega na moda usar batons com essa textura e acabamento ( farei um poste explicando a diferença de textura e acabamento em batons, aguarde). E se você acha que tem os lábios muito ressecados e não pode usar está redondamente enganada ! É só usar um lip balm antes que está tudo certo. Problemas mais graves de ressecamento devem ser tratados com um dermatologista, claro.
Recomendo Bepantol como hidratante labial.

2 - Ele se mantém em seus lábios durante mais tempo 

A durabilidade desse tipo de batom é mega incrível ! Sério, se você não experimentou ainda irá se surpreender! Perfeito para quem usa no dia a dia para o trabalho e escola, e também para um evento. Nessas ocasiões não conseguimos ficar retocando o batom o tempo todo, por isso a durabilidade é essencial. Uma marca registrada dos batons líquidos matte.

3 - Não te deixa toda suja (Inclusive os dentes!)

Usar batom vermelho é um desafio para quem, como eu, sofre com a insistência deles de ir para os dentes! rs É super chato isso ! Vai falar com o crush com batom no dente migah ? De jeito nenhum! A solução para os seus problemas é o batom líquido matte!
Esses dias mesmo fui inventar de usar batom cremoso vermelho para faculdade ( entrando no desafio que me propus a fazer aqui ) e cheguei em casa com a cara toda melecada de batom. Parece que o batom criou vida e saiu andando pelo meu rosto! rs

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Gostaria de lembrá-las também que nem todos os batons nessa textura e acabamento disponíveis no mercado te dão essas vantagens. Eu recomendo os batons Dailus. São realmente mattes, secam rápido, duram muito e não é só porque vendo não, a dica é de coração mesmo!

Beijooosssss,

Um comentário:

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...