quarta-feira, 2 de março de 2016

#Top5 - Os 5 melhores Looks do Oscar 2016

Olá florzinhaaas!!

Hoje vim com a minha opinião sobre os 3 melhores looks do Oscar 2016. Ainda que tenha escolhido alguns looks tomara que caia e com um decote um pouco grandinho, coisas que eu mesma não usaria, tentei ao máximo escolher looks mais conservadores, pois combinam mais com a minha personalidade e estilo. Quer conferir? Vem comigo...

1 - Cate Blanchett 

Cate Blanchett (Foto: Getty Images):
(Foto: Getty Images)

A Cate estava deslumbrante ! A maquiagem maravilhosa, a cor desse vestido, o cabelo... Achei lindo !

2 - Naomi Watts 

Naomi Watts (Foto: Getty Images):
(Foto: Getty Images)

Esse vetido da Naiomi é puro luxo ! E essa maquiagem ? Do jeitinho que eu gosto! Muito linda.

3 - Olivia Munn 

Olivia Munn (Foto: Getty Images):
(Foto: Getty Images)

Esse visual minimalista e monocromático da Olivia ficou chic e sem carregar demais. Gostei bastante da combinação feita entre o vestido e o batom, ambos laranja.

4 - Isla Fisher 

Isla Fisher (Foto: Getty Images):
(Foto: Getty Images)

Um vestido comportado, com uma linda estampa. Certamente uma boa aposta!

5 - Lady Gaga 

Lady Gaga (Foto: Getty Images):
(Foto: Getty Images)

Esse macacão com saia, ou vestido com calça... Não sei bem definir rsrs Só sei que achei maravilhoso! Gente, que ideia mara! Super legar para quem quer ser a diferentona numa festa de casamento e arrasar, o que acham?

Agora me digam meninas, qual vestido, entre esses que selecionei, vocês mais curtiram? Quero muito saber ! Beijoooosss...


                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...