quinta-feira, 3 de março de 2016

#Top3 - As melhores mídias sociais para blogueiras

Olá florzinhaass !!

Hoje vim com uma dica para quem como eu ama blogar. Quem gosta de compartilhar dicas e inspirações vê nas redes sociais um potencial de divulgação mundial. A internet abre as portas de qualquer barreira criada pelo homem para que nós compartilhemos com pessoas de todos os lugares nossos gostos, segredos e muito mais. Muitas vezes isso oferece riscos e deve ser usado com prudencia. Mas, hoje mostrarei a vocês algumas das minhas mídias sociais favoritas. Vem comigo...

1 - Instagram



Ah! O bom e velho Insta. Como não amar ?  ♥ Você pode compartilhar seus look, suas viagens, os lugares onde você comeu e amou, o cinema bacana que você encontrou na sua cidade, a praça que você passeou com seu crush e achou linda ... enfim, não há limites para a criatividade! Só não compartilhe a fachada da sua casa, a placa de endereço de onde você mora, seu uniforme escolar ou do seu filho, o horário que você costuma não estar em casa ou o tempo que irá estar viajando. Essas informações são muito perigosas nas mãos de pessoas mal intencionadas.

2 - LookBook



Eu amooo o Lookbook! É uma ótima ferramenta para encontrar inspiração para seus looks. Agora que estou mais focada em moda, em aprender sobre estilo e comportamento, tenho usado bastante o Lookbook. Você também pode compartilhar seus looks e receber "hypes" que são tipos os likes do youtube que ajudam a promover seu book e seus looks. Muito legal conferir ! Indico o Lookbook da Julia Alcântara do blog Tudo Orna! Simplesmente maravilhoso. Tenho me inspirado muito nela para compor meu novo estilo que entra em vigor ainda nesse primeiro semestre de 2016     ♥ 

3 - Snapchat



Eu não tenho snap gente, mas é um app muito famoso entre as blogueiras. Nele você pode postar vídeos e fotos em tempo real e deixar com que seus leitores acompanhem seu dia a dia, por exemplo. Bem legal!

É isso amores, espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo o que acharam do post e do blog, ok? E ajudem na divulgação do blog contando para todo mundo o que achou ... Beeiijoooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...