sábado, 10 de novembro de 2012

Casaqueto no verão

Podem culpar minha Universidade pelo meu sumiço meninas! Mil desculpas...
Mas hoje trago uma dica ótima para as brasilienses! =) Não sei como está o clima em outros Estados mas aqui no DF está chovendo bastante e fazendo frio (Bem triste pra quem estava esperando o verão para desenterrar os vestidinhos, camisetas leves e shorts =/ rs). Enquanto nós mulheres da capital do Brasil esperamos o clima esquentar aproveitamos para continuar usando umas pecinhas fofas e que servem para o inverno também, que são os casaquetos! Eu estou usando essa opção e está dando muito certo porque mesmo que esteja chovendo bastante ainda faz um pouco de calor durante o dia (todas estações num dia = DF!). Pra não deixar de usar as tendências do verão você pode apostar em casaquetos neon, florais, com recortes, babados, bem coloridos... enfim! Use e abuse da criatividade e não passe nem frio e nem muito calor! =)

O que acham meninas?
bjos

 


6 comentários:

  1. Lindas as jaquetinhas da ultima foto...amo estampas florais!!!!

    www.lumestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  3. Olá gabriela gostei muiito do seu blog e relmente muito fofo parabéns já estou seguindo segui o meu tambem por getileza!!!
    http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...