quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltei ! *-*

Liiiiiiindaaaaaas e femininas !

Primeiramente minha gente quero me desculpar pelo sumiço geral e justificar isso tudo. Eu estive doente, muito atarefada, cheia de provas e trabalhos das madrugadas (ser feminina e engenheira dá trabalho amigas! rs) e pra completar meu computador deu problema! =( deu até dó de mim agora , né? rsrsrs
MAAASSSS... estou eu aqui de volta, loiríssima como sempre rsrs e com algumas ideias que muito em breve vou postar aqui pra vocês, ok? Quero agradecer a todas vocês que continuaram acessando o blog na minha ausência, comentando, compartilhando e curtindo a página no face! Obrigada mesmo gente! Vocês são lindas e fofas demais! *-*
AAh gente eu quero compartilhar uma coisinha com vocês... Eu conheci um novo blog chamado Boca Rosa (amei já de cara pelo nome lindo !*-* #loucapelorosa ) que é muito bom! A Bianca Andrade , a blogueira dona do BR, é muito divertida... Achei muito fofa essa menina, e é A CARA da Demi Lovato! Gente eu gosto muitoo das músicas da Demi #confesso e gosto muito de muitas makes dela também e de repente acho uma clone dela que fez uma make incrível inspirada na Lovato! Amei! Bia você arrasou com certeza!
Gente vale a pena conferir o blog tá... é uma gracinha ! Mas sem abandonar a LORAH aqui ta? rsrsrsrs

BEEEIIJOOSS meus amores... Volto logo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...