quinta-feira, 21 de março de 2013

Batom a cara do outono/inverno

Lindoooonasss da minha life !

Meninas o outono tá ai e o inverno está chegando. E isso significa o que Gabriela, gripe e frio ? O.o NÃAAAOOO ... significa que é hora de usar aquele batonzão DIVA ! Eu vou abusar dos meus ... inclusive eu tenho um evento dia 26 pra ir e vou com um lindão que nunca usei, então vai ser super estreia ! kkkk depois posto pra vocês como ficou ... Eu particularmente não sou muito chegada ao boca tudo , olho tudo ... gosto de apagar a boca quando uso um olhão mais escuro ... pretão ... então indico sombras mais neutras, tons mais fechados sabe ? e sombras matte e metálicas ... Essa é a dica da loiríssima aqui pra vocês arrasarem sem erro no outono. Mas tem que arrasar mesmo gente ! Se joga no vermelho RED CARPET #metida , no uva , café... ABAFEM!
A dica para não borrar o seu amor de batom escuro, que pra quem não sabe passar muito bem faz uma lambrequera só , é primeiro contornar os lábios com um lápis de boca da cor do batom (tem uns que podem ser usados como batom ! #bomdemais) preencher os lábios, limpar o excesso no interior dos lábios ( isso faz sujar o dente! #mico! ) pode ser com um lenço ou papel higiênico (tem quente que limpa com o dedão mesmo! rsrs ) e por fim corrigir as laterais com corretivo ... pra eliminar aqueles borrõezinhos que ficam nos cantinhos dos lábios...

Arrasou!
Olha o vermelho RED CARPED aí minha gente ! *-*

 
Esse batom é muito BAPHONICO!
 
É isso lindonas ... Espero que tenham gostado da dica ... e que continuem visitando o SF ... A página do FACE será atualizada com os novos post's que virão e você poderá compartilhar com a suas amigas também... quero ver todo mundo com cara de DIVA! rsrsrsrss
Beeeiijooosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...