domingo, 31 de março de 2013

Maiores erros na maquiagem !

Olá meus amoreeeeeeeeeeeeeesssss...
Primeiramente, quero agradecer muito a vocês lindonas leitoras que sempre acompanham minhas postagens e que expressam muito carinho *-* um beijo fôfas! 

Agora vamos ao foco do post de hoje : Erros na make ! Não existe nada pior do que pagar aquele KING KONG com uma make fora do eixo ! (Para neh? ! ) . Para as minhas lindas super femininas não errarem jamais venho hoje com uma listinha de erros mais comuns , os quais alguns já vi pessoalmente e é horrível mesmo! Gente, não acho que ninguém deve ter medo de ousar na make , mas ter um cuidado para não ficar com o efeito contrário ao que você quer, que é realçar a beleza , é bem válido , não acha?
Então vamos conferir o TOP 5 ( lê five amiguinha, pra ser chic ! hihihihihi ) ...

1 - Blush muito marcado ! - Eu , particularmente , acho que o maior erro na maquiagem , por ser o mais cometido pelas meninas , é o blush marcado demais . Pra fugir desse mico gente é só não pesar muito na mão e esfumar bastante ! O segredo é  mão leve mesmo e evitar o excesso de produto . Deixar as bochechas rosadinhas ou bronzeadas com cara de "Gente , tomei sol e fiquei linda! uhuuul! " eu AMO rsrs ! E é a preferência da maioria das meninas, mas se você marcar demais mocinha vai acabar fazendo cosplay do pikachu ! Então vamos caprichar no blush também , tá?
Fica feio , viu amiga?  rsrs
2 - Panda Invertido - Gente olheiras são feitas para esconder e não para pintar de branco com muuuitoo brilho ! rsrsrsrsrs Então , vamos usar o abençoado bom senso na hora de usar iluminador , neh gente ? Tem lugar certo para  passar iluminador e é sempre bom esfumar bem para não ficar marcado . Vou deixar aqui pra vocês os lugares corretos onde se deve passar o iluminador , beleza ?

É ou não é um KING PANDA ?! rsrsrs

Viu amiga , não tem iluminador na olheira não ! kkkkk ...
3 - Base de cor diferente de sua pele - Migahs lindas , por favor usem a base do tom exato do seu rosto ! Se você não conseguir encontrar , use a mistura de dois tons de base até se aproximar ao máximo ao tom de sua pele . Nós, blogueiras, insistimos nisso porque a base ter o tom exato do seu rosto é que vai deixar sua pele bem natural , escondendo as imperfeições sem parecer que você usou algo pra isso rsrsrs  ( cara de "Eu nasci assim!" rsrsrs )
Cara branca não dá , né flor ? rsrs

4 - Sombra preta mal esfumada - Eu já vi muuuuiiiitas meninas que "se acham" na make rsrs usarem uma sombra preta SUPER mal esfumada e o resumo da ópera é : Estava ridícula amilga! rsrsrsrs Então, lindas super femininas, esfumem bem esse preto porque fica glamouroso e realmente bonito ( com cara de make profissional ! rsrs ) .

5 - Lápis labial de cor diferente do batom - Assim como a base , o lápis de boca deve ser da cor do batom para dar um efeito mais natural a make ( ou glam ! ) e mais profissional também rsrs . Se você não tem , ou não gosta , de lápis labial , basta usar um pincel chanfrado , passar na bala do batom e contornar a boca. Para uma make simples e com batom claro não é necessário usar contorno não (só se você quiser,é claro ) , mas nos batons escuros é bom dar uma contornada pra ficar perfeito , tá certinho ?

Viu flor, Julinha Petit ensina como é ! rsrs


É isso amigas , espero que tenham gostado deste post ( Se você gostou , clique em gostei pra mim, ta? =D ) . Deixem seus comentarios , quero saber o que vocês estão achando do blog e desse post , e continuem visitando o Super Feminina , tá bem minhas flores ?
Beeeiiijoooosss :*

2 comentários:

  1. A do blush e base/pó diferente do tom de pele são os que eu mais vejo kkk. Fica Horríveel tb o iluminador e sombra mal esfumada.

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legal ,né Livia ? rsrs Obrigada pela visita ! Beijoooss

      Excluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...