sexta-feira, 22 de março de 2013

Um brilho só...

Olá lindonas ,

O brilho está com tudo nessa estação ! Pelo que ficou evidente em alguns look da semana de moda Fashion Rio 2013 - Outono/Inverno , vale se jogar no brilho sem medo de ser feliz =D  #amei ♥!
Como nós Super Femininas não queremos parecer vagalumes também neh vamos usar na medida certa ! rsrsrs Eu vou querer apostar nessa tendência ! Confesso que não tenho muitas peças brilhosas porque minha mãe me freia muito nesse sentido (não deixa eu liberar toda minha criatividade, ainda bem! Acho que sairia igual uma arara na rua mas enfim ... rsrsrs ) maaaaaassss ... achei muito bacana essa tendência, mesmo que eu prefira criar minha própria moda e usar só o que acho legal nas novas tendências mesmo sabe... ( Não vou usar penas no cabelo e um olho azul e outro preto só porque dizem que TÁ NA MODA! rsrsrsrsrsrsrsrs ).

Boys com brilho também, cê acha o que? rsrs
♥ *-* ♥
Então é isso girls ... espero que tenham gostado ... Ah e não é só brilho que vamos usar nesse outono/inverno não , tá? (claro ! dã! rs) tem mais tendências do Fashion Rio que vou comentar em post's futuros pra vocês, está bem? beijos ... fui...


6 comentários:

  1. oi minha linda amei seu blog e td aqui flor ja estou seguindo te convido a conhecer o meu blog e me seguir para me ajudar linda conto com sua visita será uma honra para mim tela como seguidora uma grande bju muita paz sucesso pra voce e sua vida e tbm seu blog linda que ele seja um sucesso;)

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo brilho!!
    Adoro ficar toda trabalhada no Brilho!!
    Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??

    Beijos♥

    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então ! rsrsrsrs Obrigada pela visita! Beeeiiijoooss

      Excluir
  3. Oii, adorei seu blog, já estou seguindo!
    Será uma honra se puder me visitar!

    marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/
    PAGE: www.facebook.com/pages/Marcela-Rabello/485247921512783?ref=hl

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...