domingo, 28 de abril de 2013

BláBláBlá

Essa nova TAG que criei foi feita especialmente para eu poder compartilhar o que passa em minha mente com vocês ! rsrsrsrs
Primeiramente , gostaria muito de dizer que estou muito feliz de ainda não ter pego gripe ! Brasília está repleta de gripadinhos e gripadinhas ! Tô com muito medo de ficar doente ,e se eu escapar conto aqui pra vocês , ok ? rsrs
Quero dizer também que estou com muitas ideias para postar aqui no blog, só preciso que alguns produtinhos cheguem ( a demora me mata ! rsrs ) que já posto tudo , ok? Em breve vai ter post sobre paletinhas, pincéis e um produtinho que estou louca pra testar ! ( só conto o que é quando chegar rsr )
Além disso , vocês notaram que eu mudei a fonte aqui do blog ? Isso foi uma medida para melhorar a compreensão do texto das postagens. Aquela antiga fonte já estava me incomodando já que muitas vezes nem eu entendia o que escrevia rsrs . Mas agora essa nova fonte é bem clara e todas nós conseguimos lê-la ( eu espero ! ) . Se você notar que algo precisa ser mudado por aqui , querida leitora , por favor faça um comentário e diga pra mim , tá bom ? Eu vou amar receber suas sugestões !
Por hoje chega de BláBláBlá né meninas ? rsrs Beijos ... Até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...