sábado, 27 de abril de 2013

Top 5 : Closet da mulher moderna

Olá amigas ! Tudo jóinha ? ;)

Hoje o post é uma listinha com a minha opinião ( o que deixa claro que a sua opinião pode ser diferente e ainda sim está tudo certo rsrsrs ) sobre 5 peças que não pode faltar de jeito nenhum no closet da mulher moderna ! São peças sempre bem presentes no mundo da moda ( pra aquelas meninas que não saem de casa com peças que não estão na moda ! rsrs ) e que combina com o estilo de todo mundo, pois são muito básicas , então você pode combinar com suas peças favoritas e criar seu próprio estilo.
Quer conferir o que eu escolhi pra minha , sua , NOSSA listinha ? Vem comigo ...

1 - Calça Jeans 

Na minha opinião essa é a peça mais básica do guarda-roupa , armário ou closet de todo mundo ( até dos rapazes) . Então vale a pena investir nessa peça. A minha dica é : não escolha uma calça repleta daqueles detalhes com strass , muito estampada ou bordada  ( não que ela deva ser lisa ) ou de cós muito alto pra ser seu jeans coringa. Por que ? Porque você poderá usá-lo em todo tipo de ocasião e combiná-lo com as mais diversas peças . É claro que isso não quer dizer que você não deva comprar nenhuma calça com aqueles detalhes maravilhosos e bem carregados que vendem por aí , e sim que você deve ter ao menos uma calça mais simples, entendeu ? rs . Outra diquinha que não pode faltar nesse post é : Procure uma calça que realmente sirva em você e não marque suas gordurinhas, fique muito folgada , cós baixo demais ... essas coisas ! Quando minha mãe sai e compra uma calça pra mim um pouco apertada ou folgada ... não é legal gente , então pode confiar nessa dica ! rsrsrs Experimente bem a calça antes de levar.
 

2 - Clutch 

 Quer ficar chic igual as atrizes do tapete vermelho ? Então corre atras de uma clutch pra você também amiga ! Eu tenho e amo ! E digo que faz toda a diferença num look sofisticado . Não dá pra ir a um casamento com as mãos abanando né gente? rsrsrs Então compra uma clutch bag mulher! ( olha eu fazendo comercial da bolsa de graça rsrs ) São lindas e eu estou loca pra comprar mais uma. Dá pra você sair , ir pra festas , tanto casamentos , formaturas ou outros eventos , como aquela festinha com os amigos . Tem clutch pra todos os gostos, eventos e o melhor : pra todos os bolsos também ! rsrs . Então não tem desculpa pra não arrasar por aí com essas belezinhas .
 
 

3 - Saia Lápis

Uma saia linda , elegante e super básica ! Dá pra ser muito feliz com essa peça e montar vários looks diferentes . Pra quem trabalha em escritório , por exemplo , e quer deixar de lado um pouquinho o uso de calças , abuse dessas lindinhas ! Eu amo ! Se você é do tipo que ama uma tendência vale apostar nas feitas de couro fake e arrasar !

4- Cintos

Eu sou apaixonada por cintos ! Sempre compro mais um quando busco uma cor ou modelo diferente. Eles dão um toque todo especial no look , é incrível ! Se você é do tipo antenada já deve ter notado que está uma febre já aqueles cintos duplos ( os que dão 2 voltas ou são 2 cintos em 1 ou são 2 cintos usados juntos, sabe? rs ) que são lindo , amei . Tem aqueles com uma plaquinha de metal na frente , que é perfeito pra usar com saia lápis , e que todo mundo ama ! Tem os mais grossinhos que eu também gosto muito , e os fininhos que são os meus favoritos e que mais uso ! Enfim ... tem cinto pra todo tipo de ocasião , gostos , estilos ... tudo ! Um acessório que , na minha humilde opinião , é indispensável !
 
 

5 - Camisa

Não tem como não babar com as camisas lindas das jornalistas rsrs A marca Dudalina tem uma infinidade de modelos gente que não tem como você não achar uma pra chamar de sua ! rs Tem outras marcas que vendem também , com preços bem mais acessíveis , que possibilitam que você se renda ao uso das camisas também . As camisas deixam o look bem elegante ( cara de gente rica rsrs) e você vai amar o resultado ( eu espero ! ) . Dá pra usar com jeans , saia lápis , shorts, calça de alfaiataria ... enfim , fica lindo com os mais diversos looks . Os modelos variam muito , tem aquelas bem estilo social , tem as estampadas , transparentes , lisas , coloridas , de renda ... e etc .

 
Todas essas peças que apresentei nesse post pra vocês são perfeitas pra usar em qualquer estação do ano , ok? Porque são bem básicas , bem coringas mesmo . Essa foi a minha opinião sobre peças que não nos podem faltar , belas Super Femininas, e espero que tenham gostado e que continuem ligadas aqui no blog porque tem muita novidade vindo por aí , tá bem?
Quero saber quais peças vocês mais gostam meninas , o que você acha que faltou nessa lista , enfim , a sua opinião . Então não deixe de postar seu comentário logo abaixo , ou clicando em comentários . É bem fácil e rápido comentar e sem dúvida vou ler e amar o seu comentário, ok?
Beijos flores ... Até o próximo post ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...