terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tag : 16 perguntas sobre maquiagem


Olá amores , tudo certo? Hoje eu, gabyzinha , estou e volta com uma novidade aqui no blog : uma Tag ! Eu nunca respondi tag aqui no blog , mas acho que será uma maneira bem legal de vocês me conhecerem um pouco mais então espero que gostem e que essa seja a primeira de muitas outras tag's que responderei ! A Tag eu encontrei no blog Charmosa.com . Vamos lá às perguntinhas ?



1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
R: Batom ou saio sem nada mesmo rsrs

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
R: Sim , oleosa !

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza? 
R: Eu costumo ir sim ao dermatologista com uma frequência até legal (possivelmente mês que vem tô lá de novo rsrs) , mas tudo depende do tempo que vou ter pra ir a consulta já que faço faculdade e tal. Limpeza de pele em clínicas e tal eu nunca fiz mas limpo bem minha pele , em especial ao retirar a maquiagem , com sabonete facial , tônico , esfoliante e blá blá blá... rs

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?
R: De corpo eu uso e gosto muito de um da Vasenol porque ele é muito cheiroso , hidrata super bem e é leve , deixa a pele bem macia! E de rosto eu até uso hidratante sim , mas não tenho nenhum favorito ainda não.
5- Já sofreu ou sofre de acne?
R: Sofro um pouco com acne sim . Em alguns lugares específicos ainda nasce , mas melhorou muuuiiito de us tempos pra cá.

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?
R: De maquiagem nunca tive alergia ou acne não #sortuda! , mas já usei protetor solar que dizia ser não oleoso e me deu acne =/ Fica a dica então meninas , testem a textura do produto antes de comprar para garantir que não é oleoso.

7- Prefere base ou corretivo?
R: Corretivo.

8- Prefere blush ou bronzer?
R: Blush.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
R: Mac ! *-* Tem a melhor qualidade que já testei .

10- Cílios alongados ou volumosos?
R: Alongados. 

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
R: Cabelo : L'oreal e Phytogen e Maquiagem : Boticário e Nyx.
   
Claro que tem outras né meninas mas a Tag pede só 2.

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
R:Prefiro mil vezes em lojas físicas. Não demora horrores como em lojas online e você pode testar o produto antes de comprar , mas compro online também.

13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?
R: Sim rsrsrs mas nada que deu certo então não uso mais.

14- Costuma dormir maquiada?
R: Não ! Procuro ser bem disciplinada quanto a isso então sempre passo um demaquilante , lavo o rosto e etc ... Nem sempre sigo tooodos os passos ideais pra retirada da makeup mas alguma coisa faço , em especial com produtos de pele.

15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
R: Base, corretivo e pó ! ( Pra mim os 2 últimos são as prioridades) . Uma paleta de sombras com tons neutros e coloridos ( de preferencia uma que tenha marrom opaco para o côncavo). Máscara de cílios ( rímel) . Blush. Lápis preto para olhos e um kit com píncel de base , sombra , esfumar , pó e blush .

16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?
R: Base da Make up Forever ! #vaisonhando rsrs

É isso meus amores ... Espero que tenham gostado ! Se gostou da tag,  responda no seu blog e me convida pra ler , tá? Vou amar *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...