segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Top 5 - 5 benefícios da água para sua pele !

Oiê meus amores ! Estou de volta !
Quem tem dificuldade de aceitar a ideia de que aquele líquido sem gosto e chato de beber é muito importante (tá me descrevendo ? rs)  este post vai servir de um bom incentivo , eu garanto ! Vamos lá ao nosso querido top 5 ? (Estou amando escrever esse tipo de post gente rsrs).

1 - Xô celulite !

Quem tem pesadelos só de pensar em celulite ? o/ rs Acho que todas né. Olha como a água pode ser sua amiga nessas horas :
água ajuda o organismo a eliminar as impurezas, além de facilitar a evacuação e melhorar a circulação sanguínea. O resultado disso evita o aparecimento da celulite." - Fonte : Corpo a Corpo.

2 - Nada de rugas !

Para as minhas flores com pele mais madura lá vai um incentivo a mais :
"Quando a pele está hidratada, as rugas se tornam menos perceptíveis e a pele fica mais firme. - Fonte : Corpo a Corpo.

3 - Pele e unhas mais bonitas !

Falou em pele e unhas mais bonitas a gente já se anima , né ? rsrs #mulhernãotemjeito 

É possível notar se o corpo está hidratado avaliando as características do cabelo e das unhas. A pele é a primeira a sofrer, pois a desidratação provoca diminuição do tônus, textura e elasticidade. ''  - Fonte : Corpo a Corpo.

4- Vamos perder algumas gordurinhas ? ;-)

Quer ficar com aquele corpão de Gisele Bündchen ? Então bebe água amiga ... senão nem rola rsrsrs Bora conferir porque :
"Beber água antes e entre as refeições ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Além disso, auxilia no processo de digestão e melhora a prisão de ventre." - Fonte : Corpo a Corpo.

5 - Novinha em folha ...

Não há nada que a mulher não faça pra ficar mais jovem né ? A gente não economiza no hidratante por nada nesse mundo , mas quer ver como dá pra melhorar esse processo ? Vem comigo :
"A água é uma forte aliada dos cremes hidratantes, pois ambos trabalham juntos para deixar a pele mais bonita e saudável. Os cremes conseguem atingir a camada superficial da derme, enquanto a água é capaz de hidratar as camadas mais profundas da derme." - Fonte : Corpo a Corpo.

É isso minhas florzinhas , eu usei a parte mais técnica de uma fonte confiável que é o site da revista Corpo a Corpo , que muitas devem conhecer, com uma matéria da Monique Zagari . A parte besteirol é toda minha né gente rsrs Vocês já conhecem esse meu jeitinho louco de ser , não tem jeito rsrsrsrs ...
Bom , eu espero muito mesmo que tenham gostado e até o nosso próximo encontro no próximo post ... Fiquem ligadinhas ! ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...