sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Blogueiras no início da carreira ...

Oieee !! Tudo bem com vocês amores !! Obrigada por todo carinho, viu ? Amo ler os comentários de vocês. Me fazem perceber que não posso desistir do blog assim sem mais nem menos rs Vamos conferir mais uma blogueira no comecinho da carreira ?? Vocês gostaram e eu mais ainda ... Vamos lá !

Alessandra do Blog da Kamaleoah



Eu conheço o blog da Alê já faz um tempo, mas quando conheci já era esse sucesso todo de hoje! O blog é lindo, os vídeos são muito legais , enfim , gosto de tudo ! Maasss o que alguns não sabem é que nem sempre foi tudo tão profissional e que a Alê  já foi uma loirinha como eu !! rsrs ( só que não natural rs ) ... Olha como era ---->>>>




É isso amores ... Foi lindo nosso post de hoje ... espero estar com vocês novamente em mais um post aqui no nosso bloguinho !! Beijo no coração <3
[love]


Um comentário:

  1. Gostei do teu post, é legal ver o começo de cada blog famosinho hoje. Faz cair a ficha de que nem tudo é um mares desde do começo, a simplicidade que elas mostram no começo nos ajudar a nos manter firme no que queremos, nos mostra que também podemos crescer e tals.
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...