quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Forever 21 BSB

Olá Gatchenhaaasss !!

           Gente eu TENHO que fazer esse post se não tem umas 300 pessoas que irão querer me matar rsrs Falei, falei e falei da loja e não dava pra deixar passar em branco né? Mas como sempre, estou totalmente sem tempo! ( Eu quero é novidade rsrs ). Eu queria ter tirado ao menos uma fotinha com a sacola amarela super amada pelo mundo todo mas não rolou gente, tenho um trabalho de programação orientada a objetos super tenso ( na verdade era pra ser fácil, eu que sou lenta pra aprender as coisas mesmo rsrs). E pra quem não sabe, todo esse sofrimento é causado pela UnB,
instituição onde sou escravizada estudo rsrs.





       Bom, chegou a hora de vocês saberem a opinião super sincera da loirinha aqui sobre a nova loja do Park Shopping, a Forever 21. Primeiramente, vou contar como foi o processo para conhecer a loja. Fui com a minha família todinha (até o papis foi gente, que fofo!rs) no terceiro dia após a inauguração. Cheguei no shopping por volta das 11h da manhã e fui praticamente direto para a loja. Chegando lá a fila devia ter de 50 á 80 pessoa, por ai ... E dentro da loja, dizendo o segurança, tinham 200 pessoas. Tivemos que esperar na fila por cerca de 1h, com uma pulseirinha de identificação no braço. O que eu achei triste era que não tinha fila preferencial, então se uma grávida ou idosa aparecesse teria de esperar 1h na fila em pé, o que não é nada legal!
       Depois de tanta espera, chegou o momento de entrar. A família toda se espalhou pela loja! Eu fui direto para os acessórios. Eu já tinha até dito no Facebook que minha intenção na F21 era justamente garimpar acessórios, então nem pensei duas vezes. Colares, brincos, pulseiras, anéis, óculos ... tudo muito lindo! Os preços ? Já já comento sobre isso. Agora, deixe-me falar sobre as roupas. A maioria das roupas lá era de coleção para o verão e primavera, o que é bem legal pois estamos nessa época aqui no Brasil. Muitos shorts, macaquinhos, blusas fresquinhas... só que o material da grande maioria das roupas que eu analisei gente, não era bom não. Tinha muito tecido ali que na 2a ou 3a lavagem já era. Eu que compro tecido há anos ( pois minha mãe sabe costurar) consigo identificar alguns tecidos que não são de boa qualidade.
      O que eu e as meninas da minha casa levamos? Acessórios! E os que mais valiam a pena, na minha humilde opinião, eram os anéis e os óculos também estavam bem legais. Ah! e não tem nenhuma joia lá não viu, tudo biju! O que a gente ama ! s2 rsrsrs.
      Agora vem a parte polemica, os preços! Em geral, sem considerar peças especificas, eu achei os preços altos levando em consideração o custo/beneficio. Isso porque, como falei anteriormente, o material das peças, em geral, não eram dos melhores. Os acessórios compensavam. Realmente o preço é bom e as peças são legais também. E pelo que vi em outros blog's de brasília, a maioria das meninas levaram mais acessórios também.
     Quem ainda não conheceu a loja e estiver passeando pelo shopping, eu acho uma boa ideia dar uma passadinha lá, pois todo dia tem novidades. Mas vir de outro estado só para conhecer a Forever daqui... não recomendo não!

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado desse post gigaaante rs E que tenha sido útil. Beiiiijoooosss e até o próximo post!
[love]

2 comentários:

  1. Quero Forever 21 em BH também!!! AAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem legal , né Sofia ? rsrs Vamos torcer , quem sabe a Forever chega até ai ;-) bjs

      Excluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...