quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Gaby na real : Primeira semana de volta ás aulas

Oiê meninas!!!

Tive a ideia de postar para vocês o que eu faço no meu dia dia... vai ser tipo um vlog só que em texto!
 Vou contar para vocês como foi minha primeira semana de aula depois do recesso que tivemos. Já conheci todos os meus professores do semestre, serão 5 no total. Como primeiras impressões acredito que eles serão bem legais. Eles foram bem acessíveis para retirada de dúvidas até o momento, estou me sentindo bem confortável com os professores desse período, mesmo que no início tenha ficado com muuuito medo, pois por conta de um erro não pude escolher meus professores, tive que aceitar o que o coordenador do curso conseguiu para mim =( Ainda assim, estou feliz !
Tem feito muuuito frio onde eu estudo. Tem dia que passo a aula tremendo de frio mesmo com duas blusas!! Sério gente é quase insuportável... Bem ruim mesmo.
Consegui baixar quase toda a bibliografia básica na internet!! êeeeh !! Isso significa que vou economizar muito com xerox...
Esse semestre não vou fazer UnB idiomas =( Mas semestre que vem pretendo continuar meu curso de inglês, pois pra ser Engenheira isso é fundamental!
É isso amores ... por enquanto estou amando meu semestre! Mesmo com muitas dificuldades por conta de ônibus cheios demais, poeira e etc tenho conseguido me virar e manter o foco. Espero que seja assim até o fim do semestre. Volto para contar tudo para vocês, se eu sobreviver é claro rsrs

Beiijooosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...