quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aprendendo com a Lorah - Organize seus estudos

Olá gente!
Eu estava sumida porque essas últimas semanas foram bem corridas! A matéria tem sido muuito difícil e estou tendo dificuldade de acompanhar todo o conteúdo, então vou aparecer bem menos por aqui =( São 5 matérias trabalhosas gente, umas mais difíceis outras mais fáceis, mas todas bem trabalhosas! Mas enfim, vim hoje com uma nova Tag aqui do blog, já que minhas últimas dicas de estudo deram super certo. Decidi criar essa Tag porque amo dicas de estudo e tenho as minhas, e o nome da Tag veio do meu apelido no ensino médio: Lorah! rsrs Vamos lá aprender a estudar?

Como eu falei, estou com dificuldade de acompanhar tanto conteúdo e o que tem me ajudado muuuito é ter uma agenda!! Eu provei a mim mesma que sem ela não vivo quando perdi o envio de uma tarefa essa semana porque esqueci de anotar na agenda =( Com tudo anotado você não deixa nada passar e acompanha seu grau de comprometimento com as matérias. Eu acho uma boa também ter uma agenda eletrônica. Eu tenho no meu tablet e nela anoto todas as datas importantes. Porém, não acho suficiente ter apenas agenda eletrônica, então tenho em papel também. Isso porque um dispositivo eletrônico pode nos deixar na mão né ... rs

Espero que gostem das dicas meus amores ... quero voltar com posts sobre beleza e tal... Mas, por hora vou estar um pouco sem tempo ! =( Até o próximo post ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...