terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que NÃO usar na faculdade !

Olá meninas ! Tudo bem?

Eu vejo muito em blogs dicas de looks para ir á faculdade e escola. Aqui em brasília não conheço nenhuma escola que não tenha uniforme obrigatório, então minhas dicas são mais direcionadas para as universitárias mesmo, ok? ;-)
Como eu estava dizendo, vejo muitas dicas de looks, mas acho super válido comentar sobre o que não se deve usar de jeito nenhum. As meninas naturalmente querem impressionar os que estão a sua volta, porém todo cuidado é pouco quando o assunto é não chocar a sociedade. Parecer perua demais só vai causar uma impressão errada sobre você. Então vem comigo nessas dicas...

1 - Olho marcado demais e com glitter



A maquiagem para ir á faculdade pode até ter um delineado bonito, ser colorida e com um batom vibrante, mas acho exagerado demais usar muito brilho e cores muito fortes de sombra! Não use muita base, principalmente se sua pele é oleosa porque no fim do dia tudo estará derretendo. Aposte numa base de cobertura leve ou um BB Cream. Não esqueça do protetor solar, ok?

2 - Short curto demais e mini saia



Short curto ou saia curta ? Para né! Deixe essas peças para outras ocasiões. Shorts são muito bem vindos nos dias de calor durante o semestre letivo, mas fique bem atenta ao comprimento! Peças muito curtas só irão te deixar desconfortável e tirar a atenção dos coleguinhas, em especial se você estudar exatas como eu ( só tem homem!) rs

3 - Salto alto demais



Eu super apoio um salto grosso e baixo, em especial em dias de apresentações e TCC's rsrs Mas se você quer ir com seu salto agulha de 15 cm amiga não terá meu apoio! rs

4 - Look mendiga 


Não tente bancar a mendigata não amiga porque você vai passar longe da palavra gata! rs Chinelo e pijama não são bem vindos na faculdade se você deseja ser vista como uma futura boa profissional! Sua aparência deve evidenciar desde já que você é responsável, eficiente e organizada. Uma vestimenta desleixada irá demonstrar o contrário, e seu ipobe vai parar no centro da terra! Confie em mim, não saia de casa com a roupa que você dormiu mesmo que tenha acordado muito tarde, ok? Separe suas roupas por looks. Isso irá facilitar muito na hora da correria! Se você gosta de conforto, invista em peças como camisetas, bermudas, rasteirinhas, alpagatas ... nada de chinela havaiana, ok? Deixe elas para usar na praia.

É isso amores! Espero que tenham gostado. Compartilhe as dicas e o blog com suas amigas e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...