segunda-feira, 3 de agosto de 2015

WishList Aliexpress

Oiiiê! Tudo bem com vocês?

Estou aproveitando minha última semaninha de férias para postar bastante no blog! *-* É fato que quando eu voltar a estudar não vou ter todo esse tempo disponível, mas vou me esforçar para não desaparecer rs
Hoje trago a vocês minha lista de desejos do Aliexpress. Com o dólar custando R$ 3,42 dificilmente sairá do campo dos desejos por agora rsrs Maaasss, sou sonhadora assumida e amo inspirações! Quem sabe não consigo peças assim aqui mesmo no Brasil, né? Quer conferir quais peças escolhi?

Vem comigo...

1 - Kimono floral
Ultimamente estou numa vibe meio boho ! E acho que esse kimono iria ficar perfeito com algumas peças mais sequinha que tenho. Uma regata e um jeans formam um look muito básico, mas coloca um kimono desse por cima? Ficaria perfeito!! =)

Compre AQUI

2 -  Camisa Cropped
Recentemente aderi á moda das calças com cós alto e estou amando! Com esse tipo de calça posso abusar dos tops cropped, mas JAMAIS mostrando a barriguinha! rs Gosto de croppeds que tenham um comprimento rente ao cós da calça ou saia. Fica estiloso, mas não vulgar! Se você não quer mostrar nada do seu corpo nem quando levantar a mão, pode optar por colocar uma blusinha intima por baixo, da mesma cor da cropped. Fica super discreto e comportado.

Compre AQUI
3 - Blazer Branco
Estou suuuper afim de um blazer branco com um bom tecido e bom corte! Já vasculhei em vários lugarem, mas minha saga ainda não chegou ao fim! Se você viu ou comprou em alguma loja e puder me indicar: OBRIGADA AMIGAA!!! rsrs Quando conseguir comprar um conto para vocês, ok?

Compre AQUI
É isso amores ! Espero muito que tenham gostado e estarei aqui novamente em breve para mais um post! Beiiijooosss ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...