terça-feira, 15 de setembro de 2015

Diário de uma (Futura) Engenheira de Software - Primeiras provas

Olá meninaaass !! Tudo certo?
Como prometido, estou tirando um tempinho para postar aqui no blog, e isso me tem feito muito bem! =)
Hoje vim bater um papinho com vocês sobre minhas primeiras provas!!
Vem comigo ..

Já fiz duas provas essas últimas semanas, das matérias mais difíceis do semestre. Eu achei o nível de dificuldades das provas de médio a difícil. Mas, confesso que a prova de Física I me surpreendeu! Esperava um nível de dificuldade maior. O que me consola é que mesmo tirando zero nessas primeiras provas terei chance de passar (UFA!rs). Mas não é bom arriscar, né? rs
Aprendi coisas importantes com essas provas, que servirão como dicas para universitários. Nunca desista antes de tentar!! Estava pensando em trancar Física antes mesmo de fazer a primeira prova rs Me apavorei porque estou me dedicando mais a matérias que trancam outras no fluxo e essa não tranca nada pra Software. Porém, a prova não foi nenhum bicho de sete cabeças e vou continuar tentando.
Aprendi outra coisa também: Relaxeee!!! Na outra prova que fiz fiquei nervosa demais e errei coisas que eu sabia fazer =( Estudei tanto para essa prova e errei coisas triviais ! =((( Triste isso, mas acontece!  Então, tente relaxar ao máximo durante as provas! Como minha professora disse: "Calma, é só uma prova!" rs

É isso amores... esse foi meu primeiro feedback de provas do semestre, ainda virão muitos outros!
Espero que seja útil para alguém ! =)

Beiiijooossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...