segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tag - Sim, sou blogueira

Olá meninaaasss !! Hoje irei responder algumas tag's famosas que vocês encontram pelo YouTube.
Só que em texto, pois não costumo desenvolver vídeos no meu blog e sim conteúdo em texto e
imagem. Espero que gostem e tenham paciência para ler minhas bobagens rsrs Serei beemm sincera! Pode deixar! Vem comigo...

1- Porque e quando criou seu blog?
Criei meu blog em 2011, no fim do ano, porque sempre postava dicas de beleza no facebook e minhas amigas me incentivaram a ter um blog. Logo fiquei conhecida como a amiga blogueira! rs

2- Quais os principais assuntos do seu blog?

No início era só moda e beleza. Hoje incluí estilo ao meu blog. Estilo de vida, gostos pessoais... e tudo que cabe na palavra estilo! Muita coisa mudou desde quando criei o blog e minha personalidade mudou um pouco também. Meus gostos são um pouco diferentes, minhas prioridades também mudaram e o tempo que tenho disponível para escrever também já não é o mesmo.

3- Como tem sido a vida de Blogueira?

Assim, eu não sei se tenho uma vida de blogueira rsrs Eu escrevo quando algo me inspira! Não vivo em função do blog ... não sou escrava de nada! Eu posto porque amo escrever e amo sobre o que escrevo. Além disso, tem gente que gosta ... então, continuo!

4- Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Querer ter mais tempo e mais recursos para preparar conteúdos de qualidade e não poder !! Isso é chato gente... Mas, um dia chego lá!

5- O que tem de melhor em ser Blogueira?

Você pode expressar o que pensa sobre o assunto que quiser! É incrível você poder dizer pra quem quiser ler que não gostou de tal produto, ou recomenda uma loja porque ama e não porque foi paga por ela pra isso e entre outras coisas. Eu admiro muito blogueiras que não são compradas! Eu gosto de ver conteúdo de gente como a gente que não se deixa contaminar pelo dinheiro, fama, sucesso, mídia ...

6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Quero que ele seja um dos meus primeiros projetos de desenvolvimento web! Estou cursando Engenharia de Software, como vocês já devem saber rs, e vou usar o que aprendo para melhorar muuuito isso aqui ainda e criar meu portfólio de layout para blog e entre outras coisas que irei desenvolver ao longo do tempo.

7- Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

Posso dizer que hoje é mais hobbie do que profissão. Quero ser Engenheira de Software como profissional e não blogueira. Mas, isso não é ruim , em especial para vocês leitoras lindas. Porque, mesmo não tendo isso como profissão, continuarei escrevendo e com mais sinceridade que algumas que são pagas para isso ;-)

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?

Eu não tenho tido tempo para acompanhar blogs rsrs mas, indico váriiiooss !!! Tem até um post aqui no blog sobre 3 blogs brasilienses favoritos (confere lá!). Recomendo também o blog boca rosa, sos beauty, agora sou linda, chris francini, troquei meu guarda roupa na china, meu closet meu jardim, blog mariana saad, blog da kamaleoah, camila coelho e entre outros...

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Sim! São todas liiindas e maravilhosas !!

10- Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja melhorar

Está beem longe do que espero de um blog perfeito! Maaas, está a cada dia mais com a minha cara ! Estou feliz com o blog, com os números que tenho alcançado com ele e espero que estejam gostando do meu trabalho aqui !! Amoo vocês!!

Beeeiijoooossss ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...