sábado, 3 de outubro de 2015

Tag - Louca por Batons

Oiiê amoreess !! Essa tag é a minha cara rsrs Foi criada pela linda Camila Coelho e virou febre no YouTube. Hoje vim responder a essas perguntas e quem gostar pode comentar o que achou, compartilhar e etc ... Vem comigo !!





1-Quantos batons você tem na sua coleção? 

Eu tenho muuiito pouco gente !! Bem longe de ser a mega viciada de 200 batons rsrs. Ao todo tenho 30 batons =)

2-Com quantos anos você começou a usar? 

Eu não lembro da época em que eu não usava ! rs Desde muito nova sempre amei batons, mas só podia usar aqueles bem clarinhos quando era criança. Ainda bem que minha mãe era sensata! rs

3-Um batom que você não vive sem? 

Meia Ponta da Dailus (COMPRE AQUI).

4-Um batom para ARRASAR!? 

Perfeito Vermelho Vivo de O Boticário.

5-Qual foi o último batom que você comprou? 

Arte nos Pés da Dailus  (Aqui)

6-Um batom que você arrependeu de ter comprado. 

Style Rose de O Boticário. É muito bom, mas não era a cor que eu esperava.

7-O seu batom “queridinho” do momento?

Fru Fru da Dailus  (COMPRE AQUI)

8-O seu batom mais CARO e o mais BARATO? 

Mais caro - Girl About Town da MAC
Mais barato - Lady da Riscoti

9-Um batom “Desejo” do momento? 

Tenho váriiiooos rsrs Mas, vou escolher o Hermione da coleção Pausa para Feminices da Tracta Blogs para responder a essa pergunta ( Recalques comprando para me fazer inveja em 3 2 1... rsrs Brincadeirinhaaa!! Podem comprar a vontade! Eu que sou pobre vou ficar só na vontade mesmo! rs)

10-Você gosta, ama ou é Viciada por batons?

Eu amooo batons ... Não acredito que seja nenhum vício não.

11-Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Mando um beijo para minha Mamy e o batom que me faz lembra-la, porque ela usa seempre, é o Colan Marsalla da Dailus (COMPRE AQUI)

Beeiiijooosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...