quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Coleção de Bolsas Camila Coelho

Olá amores ! Como estão?

Fui conferir de pertinho a coleção de bolsas assinada pela top blogger Camila Coelho para a marca Le Postiche. A coleção de Primavera/Verão se compõe de 2 bolsas de ombro, uma bolsa de mão, uma bolsa passeio e uma carteira. Os preços variam entre R$ 79,99 e R$ 199,99. As cores disponíveis são: verde (um verde quase azul claro! rs), branco e preto.

Abaixo vocês podem conferir imagens das bolsas e das cores... Vem comigo!


                           
                          
                                 
                                  

Minha opinião pessoal: Achei a coleção lindinha! Ainda assim, esperava mais! Acho que criar algo com a cara da Camila exige mais ousadia. Ela é a representação perfeita da mulher perua !! Le postiche, vamos ousar mais nas próximas coleções , ok?? E com relação ao material, também esperava mais!! Não espere a mega bolsa durável, ok? Na minha humilde opinião, investiram mais no material para as bolsas da Ju Paes (Pronto, falei!).

Vocês podem comprar as bolsas diretamente nas lojas le postiche ou pelo site da marca! Acima de 399,99 reais em compras elas estão dando frete grátis ;-)

Espero que tenham gostado amores !! Beeijooossss ....



                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...