domingo, 11 de outubro de 2015

PlayList - Me Puedes Pedir lo que Sea, Marconi e Eiza González

Oiêee amoreeesss ...

A música de hoje é a que está me inspirando esses últimos dias. Ás vezes vou dormir escutando apenas ela váriiiaaas vezes (  tão eu isso rs). Eu não sei porque, mas parece que essa música é minha! Muito linda e mais uma vez, em espanhol ! rsrs Não dá para disfarçar que amoo essa língua!

Achei essa música por acaso na internet e me viciei nela desde a primeira vez que a ouvi. Espero que gostem também amores ... Vem comigo conferir ...



É isso meus amores, espero muitooo que tenham gostado da música e que estejam gostando desse tipo de post! Estou escolhendo com muito carinho as músicas que mais gosto para compartilhar com vocês ... Até um próximo post ...

Beeeiiijoooooosssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...